Logo
  • Câmara de Pinheiro paga primeira parcela do 13º salário dos servidores.

    Jaelson (1)A primeira parcela do 13º salário dos funcionários da Câmara de Vereadores de Pinheiro já está disponível para saque na agência local do Banco do Brasil.

    Serão contemplados com a antecipação da metade do 13º salário, os servidores efetivos, inativos e cargos comissionados. O presidente da Câmara, Jaelson Souza (PV), destacou que a antecipação nada mais é que um direito dos trabalhadores.

    Parte do 13º foi depositado na conta dos servidores na manhã desta segunda- feira, 13. “O adiantamento faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível devido à responsabilidade com que administramos os recursos públicos”, explicou Jaelson.

    Segundo o Presidente da Câmara, além dos benefícios individuais, o adiantamento do 13º salário aquece a economia no município, pois contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços.

    A outra metade do 13° salário será paga pela Câmara até o dia 20 de dezembro, como prevê a legislação trabalhista. “Adiantar uma parcela do 13º salário é uma forma de valorizar o servidor, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados”, finalizou Jaelson.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!