Logo
  • Câmara de Pinheiro presta homenagem a Alunos e Professores da Rede Municipal pelo bom desempenho nas Olimpíadas das Língua Portuguesa

    Em sessão extraordinária na noite desta quarta-feira (20), por iniciativa do presidente da casa, vereador Elizeu de Tantan (PP) alunos e professores da rede Municipal de Ensino foram homenageados pelo bom desempenho nas Olimpíadas das Língua Portuguesa.

    “Comprometidos com a educação de qualidade, professores e alunos garantem a realização de projetos que proporcionam o bom desempenho das escolas. Os alunos que foram homenageados são vencedores, pois se esforçaram, dando o seu melhor. Parabenizamos a todos pela dedicação que colocam diariamente nos estudos”, disse Elizeu.

    A Olimpíada de Língua Portuguesa é um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo o país. Iniciativa do Ministério da Educação e da Fundação Itaú Social, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), a Olimpíada integra as ações desenvolvidas pelo Programa Escrevendo o Futuro. Criado em 2002, o programa contribui para a melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas de todo o país.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!