Logo
  • Campanha interna de policiais do 10º BPM arrecada e distribui alimentos para famílias carentes de Pinheiro.

    Entrega de alimentos realizada pelos PMs do Batalhão de Policia Militar de Pinheiro, a famílias carentes.

    Entrega de alimentos realizada pelos PMs do Batalhão de Policia Militar de Pinheiro, a famílias carentes.

    Policiais do 10° Batalhão de Policia Militar de Pinheiro, num ato solidário, iniciaram uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que já teve os seus primeiros resultados.

    A idéia surgiu com a criação de um grupo no WhatsApp  denominado “Solidariedade” que tem como objetivo a arrecadação de alimentos para serem entregues as famílias carentes da cidade de Pinheiro.

    De acordo com informações dos PMs que participam da ação solidaria, famílias que estão em estado de extrema pobreza,  são o foco principal da ação.

    Segundo os idealizados da ação, essa é uma maneira encontrada para ajudar o próximo, exercer a cidadania e agradecer a Deus por ter uma renda mensal fixa para se manter, coisa que falta a muitos irmãos pinheirenses que chegam inclusive a passar fome.

    Nesta primeira ação, foi possível contemplar 17 famílias de diferentes bairros, como, João Castelo, Vila Zé Arlindo e Dondona Soares.

    Quem quiser colaborar com  é só procurar o quartel do 10º BPM e deixar a sua ajuda as famílias carentes da cidade de Pinheiro.  pm2 pm3 pm4

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!