Logo
  • Pinheiro enfrenta o Sampaio Corrêa nesta segunda (03) no primeiro jogo da semifinal do Maranhense

    Pinheiro Atlético Clube e Sampaio Corrêa, iniciam a partir destra segunda-feira (3), a busca por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2021. O primeiro duelo entre as duas equipes, acontece às 16h no estádio Costa Rodrigues.

    Para chegar a fase semifinal, o Pinheiro Atlético Clube. eliminou nas quartas de final, o São José de Ribamar Esporte Clube, enquanto o Sampaio Corrêa, avançou de forma direta, por ter ficado em segundo lugar na primeira fase da competição.

    “Jogo importante, que vai exigir bastante atenção durante os 90 minutos. É o começo de um trabalho, mas espero ver nossa equipe bem postada para buscar um bom resultado”, ressaltou o técnico do Sampaio Corrêa, Daniel Neri.

    A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus.O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo e o analista de campo, Paulo Sérgio Amorim.

    O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos.

    Na primeira fase, os times fizeram duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas. Os dois primeiros colocados avançaram direto para fase semifinal

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!