Logo
  • Candidato derrotado e ex-secretário de Educação comandam invasão da prefeitura de Peri Mirim.

    Sr. Heliezer (PCdoB), foi candidato a prefeito no Município de Peri Mirim, não conseguiu eleger e ainda tenta derrubar o prefeito eleito Dr. Geraldo Amorim, eleito com 4,869 votos do Município.

    Agora participa do tumulto dos funcionários que reclamam da falta de pagamento, sendo que já existe um processo que ainda aguardam julgamento, na comarca de Bequimão.

    O Ministério Público do Maranhão deve abrir bem os olhos e fiscalizar melhor as ações do ex-prefeito de Peri Mirim, João Felipe Lopes (PT).

    A supostas fraudes ‘põe em xeque’ a idoneidade do Instituto Graça Aranha, responsável pela realização do concurso público no município, mostrando a total irresponsabilidade da administração pública municipal.

    O ex-secretário municipal de Educação João Batista Pinheiro Martins, também é um dos aprovados e classificados na lista do ex-prefeito petista, também participa esta no tumulto cadê o dinheiro que ele e o prefeito pegaram para reformar o transporte escolar do Município de Peri Mirim, e nunca fizeram entregaram os ônibus, carregadeira, dentre outros veículos acabados sem condições de trafegabilidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!