Logo
  • Caos se instala na saúde de São Bento e Ex-secretária da gestão Dino Penha enquadra atual secretária

    Atual Secretária de Saúde de Dino Penha, Shannalisian Ribeiro

    A Ex-secretária de Saúde da cidade de São Bento, Célia Martins, enquadrou a atual Secretária de Saúde de Dino Penha, Shannalisian Ribeiro. Em seis meses da gestão do atual prefeito, a cidade já trocou 03 (três) vezes de Secretário de Saúde.

    Incompetência e falta de gestão, predominam em todos os setores da atual administração da cidade de São Bento. A população sabentuense está sem atendimentos básicos por pura incompetência da equipe de saúde da gestão do Prefeito Dino Penha.

    Equipes da saúde bucal, Equipes PSF depois de 6 meses de mandato, nunca foram implantadas. O caso será denunciado no Ministério da Saúde e os recursos das unidades poderão ser bloqueados.

    Célia Martins, Ex-secretária de Saúde do município, ficou no cargo pouco mais de 60 dias, deixando os trabalhos bem avançados, desde a sua deixa, duas ostras secretárias assumiram o posto e desde então nada mais caminhou na Saúde de São Bento. Mesmo sem exercer cargo público, a Ex-secretária é procurada pela população sofrida.

    Olho d’água dos Gomes, Poleiro, Mutirão, Outra Banda , São Benedito e São Lourenço,  depois de 6 meses de gestão de Dino Penha,  unidades não abriram e outras funcionam precariamente . Ouçam o áudio abaixo.

    A Ex-secretária de Saúde da cidade de São Bento, Célia Martins

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!