Logo
  • Carnaval de Pinheiro mantém tradição de sucesso como um dos melhores do Maranhão.

    pApesar de todas as dificuldades e a crise financeira que o Brasil atravessa, responsável inclusive por muitas prefeituras maranhenses terem cancelados o Carnaval, a Prefeitura Municipal de Pinheiro manteve a festa e comprovando ser um dos melhores do Maranhão.

    O Carnaval em Pinheiro tem sido marcado pela organização e a presença em massa da população. Nos três circuitos – Praça de São Benedito (começando sempre a 13h), Praça da Matriz (começando as 17h) e na Praça José Sarney, o Carnaval de Pinheiro mantém a tradição de sucesso.vv

    Para o prefeito Filuca Mendes a surpresa mais uma vez foi a quantidade de pessoas que vieram e estão passando mais uma vez o carnaval em Pinheiro.

    “Não houve praticamente nenhuma propaganda, não fizemos nada para divulgar o nosso Carnaval. Isso tudo é fruto da credibilidade que as pessoas têm com a cidade, na segurança e em poder se divertir com muita alegria e paz. Conseguimos superar as dificuldades e proporcionar muita alegria para a população de Pinheiro e de todos que vieram curtir a nossa festa”, avaliou Filuca Mendes.

    O deputado federal Victor Mendes que sempre participou da montagem e da organização do Carnaval de Pinheiro, o sucesso deste ano precisa ser comemorado em dobro.bbb

    “A crise é muito violenta com os municípios, você vê a maioria dos municípios do Brasil não estão realizando o Carnaval, mas mesmo assim Pinheiro conseguiu fazer, mais uma vez, um dos maiores e melhores carnavais da sua história. Isso é fruto da determinação do prefeito Filuca e da credibilidade que se conseguiu nesses anos fazendo grandes carnavais. O resultado não poderia ser outro”, afirmou o parlamentar que representa a cidade na Câmara Federal.

    Para esta terça-feira (09), a grande expectativa fica para o tradicional Bloco das Patifas, entre outras atrações.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!