Logo
  • Carreata “Onda Azul” de Filuca Mendes toma conta das ruas de Pinheiro.

    fecA carreata da “Onda Azul” do candidato à reeleição de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB), pela coligação “Pelo Bem de Pinheiro” marcou a arrancada da campanha do candidato na sede de Pinheiro com a participação de aproximadamente seis mil pessoas e 700 veículos – a maior já realizada na cidade, tanto em número de carros como de pessoas.

    O fato curioso da tarde foi a realização, pela Polícia Militar, de blitz nas principais entradas da cidade, o que dificultou a participação maior de moradores da zona rural de Pinheiro no evento.filuca14

    Nos bairros do Campinho, Matriz, Matadouro, Santa Luzia, Centro, Kiola Sarney e João Castelo e, na Praça de São Benedito, Filuca, o candidato a vice-prefeito, César Soares (PT), e todos os candidato a vereador da coligação receberam manifestações de carinho, apreço e apoio para a vitória em 02 de outubro.

    Filuca, ao encerrar a carreata e agradecer o carinho e apoio da população de Pinheiro, fez um relato emocionado de vida e lutas. “Enfrentei uma doença. Deus me deu uma nova oportunidade. Chego aos 60 anos de idade com muita disposição e vontade de fazer o que mais gosto nessa vida: lutar e trabalhar por Pinheiro e sua gente”.

    Filuca fez ainda um alerta. “Não adianta perseguição política e administrativa. Estamos trabalhando, reconstruindo a cidade de Pinheiro que recebemos em estado de calamidade há quatro anos. Esses que dizem representar a mudança, são os mesmos que só lembram de Pinheiro quando querem me perseguir e atacar; são aqueles que, não tendo trabalho para mostrar ou algo que tenham feito pelo bem de Pinheiro, se dedicam apenas a nos agredir e perseguir. Mas, isso não nos intimida. Só nos dá força para continuar na luta”, declarou.

    filuEntre inúmeras realizações, Filuca enumerou a construção de escolas modernas e climatizadas em todos os polos de educação da zona rural, a implantação do Restaurante Popular Lugar Bom de Comer, onde já foram servidas 184.800 refeições em 14 meses e revitalização do CAP que, de 2013 a 2016 realizou 89.967 atendimentos entre exames de radiografia, eletrocardiograma, endoscopia e ultrassonografia, o Parque Ambiental de Pinheiro, cartão postal da cidade; e a nova Rodoviária de Pinheiro, pronta para ser entregue à população. “Eu sou apaixonado pela cidade de Pinheiro e, junto com vocês, vamos consolidar e ampliar o nosso trabalho”, disse em tom enfático.

    O candidato a vice-prefeito, César Soares (PT), ratificou em seu discurso que “com a força e entusiasmo do povo de Pinheiro, vamos vencer essa eleição e avançar no trabalho que estamos realizando em nossa cidade para o seu desenvolvimento e bem-estar da população”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!