Logo
  • Carreta Mulher Maranhense levará serviços durante três dias ao município de Presidente Sarney

    A cidade de Presidente Sarney vai receber nos dias 03,04  e 05 de julho, a “Carreta da Mulher”, em mais uma parceria da Prefeitura Municipal de Presidente Sarney, através da prefeita Valéria Castro (PCdoB), com o Governo do Maranhão. Durante os três dias de ações, a população feminina de Presidente Sarney vai poder contar com diversos serviços totalmente grátis.

    Formada por técnicos da SEMU (Secretaria Estadual da Mulher), a Carreta da Mulher Maranhense segue em mais essa etapa de atendimentos levando as Políticas Públicas de Enfrentamento à Violência contra Mulher, ações de saúde como a realização de exame preventivo do câncer de colo do útero (Papanicolau), testes rápidos de HIV e vacinação na cidade de Presidente Sarney.

    A Carreta já tirou milhares de mulheres que estavam à margem de qualquer apoio de saúde ou orientação jurídica e escuta sobre violência no estado. A Carreta já percorreu 135 municípios

    A “Carreta da Mulher” vai está na Praça do Rei. A prefeita Valéria Castro estende o convite a todas as mulheres do município.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!