Logo
  • Casal que roubou comércio e motocicleta em Pinheiro é preso pela Policia Militar

    Autores de roubo a um comércio no centro de Pinheiro, próximo ao Instituto de Ensino Educar, onde levaram a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) da proprietária e a motocicleta Honda Biz,  de uma pessoa que se encontrava no estabelecimento, foram presos pela Policia Militar na tarde desta quinta-feira (14).

    A PM  recebeu informações,   dando conta que a referida motocicleta estava abandonada em uma área de mata, no final da rua José Gabriel Ferreira, no bairro Ilha de Ventura.

    A viatura do CPU foi até o local e constatou a informação, conduzindo e apresentando a motocicleta na Delegacia Regional. Momentos depois  a PM recebeu informações dando conta  que um dos autores do roubo identificado pelas inicias, R.M.P.  estava de arma em punho no local onde a moto foi encontrada, esbravejando e questionando quem teria tirado a moto do local.

    De imediato a guarnição se deslocou para o local, onde encontrou o elemento já detido pelo Soldado que estava de folga, sendo então dada voz de prisão ao elemento e sua comparsa identificada pelas iniciais C.D.J.R.M.

    O casal foi apresentado na Delegacia Regional, onde confessaram terem cometido o assalto ao comércio e roubado a motocicleta, porém a arma de fogo não foi encontrada.

    As vítimas reconheceram os autores na Delegacia, informando que o autor R.M.P, estava armado com um revólver durante o cometimento do crime. Veja o vídeo da ação criminosa do casal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!