Logo
  • CDL de Pinheiro emite nota de pesar pelo falecimento do Gerente da Alvorada Motos, Fábio Nascimento

    A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pinheiro, em nome de seu presidente, Wanderley Pinheiro, e colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento do Gerente da Alvorada Motos na Baixada Maranhense, Fábio Nascimento Cruz, conhecido como Fábio da Alvorada, ocorrido na manhã desta terça-feira, 02 de Janeiro, em Pinheiro.

    Fábio é natural da capital maranhense, São Luis,  e  há 14 anos prestava serviços a empresa Alvorada Motos que expandiu na Baixada Maranhense logo após a sua chegada. A causa da morte ocorreu devido complicações cardíacas. O corpo está sendo velado na tarde desta terça, na  Igreja IBP no bairro de Alcântara e será transferido ainda no dia de hoje para, São Luis, onde será sepultado.

    A CDL aproveita a oportunidade para agradecer a importante colaboração de Fábio Nascimento Cruz pelo desenvolvimento do comércio em Pinheiro, Baixada Maranhense, à Entidade e ao movimento lojista de Pinheiro, em tempo que se solidariza à família enlutada e aos amigos.

    Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda.

    Edson Wanderley Pinheiro, Presidente da CDL de Pinheiro

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!