Logo
  • CDL e OAB de Pinheiro se reúnem com representares de agências bancárias e garantem melhorias no atendimento aos correntistas

    Em reunião ocorrida na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pinheiro (CDL), no dia 11 de Janeiro de 2018, entre o dirigente da entidade, Edson Wanderley Pinheiro (presidente), Rutterran Souza Martin (presidente da OAB subseção – Pinheiro) e representantes de agências bancárias de Pinheiro, entre elas, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, foram tratados assuntos institucionais.

    O encontro foi para discutir e buscar soluções de melhoraria para o atendimento das agências, oferecido não só aos empresários, mas também a toda população de Pinheiro.

    Wanderley Pinheiro, presidente da CDL,  afirma que o objetivo ao propor reuniões como esta é unir forças em prol de um bem comum. “Esse é o papel da entidade de classe representar e defender os interesses da sociedade e  seus associados”.

    Ao longo da conversa foram pontuadas questões como a demora no atendimento, o não abastecimento dos caixas eletrônicos durante os fins de semana e datas comemorativas e outros. Algumas metas foram estabelecidas e soluções vieram a curto prazo.

    Após o encontro um dos primeiros resultados em beneficio dos correntistas foi o abastecimento dos caixas eletrônicos no período carnavalesco que contribuiu muito para o aquecimento da economia local.

    Metas foram estabelecidas e 70% delas devem ser cumpridas nos próximos meses. “Acredito que todos são beneficiados uma vez que estes encontros são para buscar o bem comum”, declarou Wanderley.

    “Gostaria de agradecer o empenho dos  representantes das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica pelo cumprimento do que foi combinado na reunião trazendo um resultado satisfatório aos correntistas” finalizou o presidente da CDL de Pinheiro. 

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!