Logo
  • CEAF define arbitragem do jogo Pinheiro x Maranhão pela última rodada da fase classificatória da Copa FMF

    A Comissão de arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão (CEAF-MA), definiu nesta segunda-feira (18), a arbitragem para os jogos da ultima rodada, da fase classificatória da Copa FMF 2019, que serão realizados nesta quarta-feira (20).Os jogos acontecem às 15h30.

    No estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro Atlético Clube enfrenta o Maranhão Atlético Clube. A partida terá arbitragem de Paulo José Sousa Mourão, com as assistências de Raelson Almeida e Elson Araújo da Silva. O quarto árbitro será Ronald Silva Pereira e o Quinto árbitro será Gerson da Cruz Cardoso Silva.

    No estádio Pinheirão na cidade de São Mateus, o Juventude enfrenta o São José. O duelo terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antônio Adriano de Oliveira e Djavan Costa Silva. O quarto árbitro será Otávio José Araújo Neto e o Quinto árbitro será Valderi Sousa Carvalho.

    No estádio Serejão na cidade de Rosário, o Santa Quitéria enfrenta o Cordino. O comando da partida será de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e José dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Alessandro Macedo Melo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!