Logo
  • CEAF define arbitragem para os jogos da semifinal da Copa FMF

    A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), definiu nesta sexta-feira (30), a arbitragem para os jogos da semifinal da Copa FMF, que serão realizados neste domingo (2) e na próxima quarta-feira (5).

    No domingo (2), no estádio Serejão na cidade de Rosário às 15h30, o São José enfrenta o Maranhão Atlético Clube. A partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Dhemerson  Carlos Veiga Costa.

    Na cidade de São Mateus, o Santa Quitéria enfrenta às 15h30, o Pinheiro Atlético Clube. O confronto terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Vaderi Sousa Carvalho. O quarto arbitro será José Franciel Vieira.

    Para as partidas de volta da semifinal, que serão realizadas na quarta-feira (5), a CEAF definiu a seguinte arbitragem: Em São Luís, no estádio Castelão às 20h15, o Maranhão enfrenta o São José, com arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Elson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O quarto arbitro será José Otávio de Araújo Neto.

    No estádio Costa Rodrigues às 17h, o Pinheiro Atlético Clube enfrenta o Santa Quitéria, com arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Raelson Almeida e Antônio José dos Santos Galvão. O quarto árbitro será Paulo José Sousa Mourão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!