Maranhense de Beach Soccer

Central e Peri-Mirim goleiam no Maranhense de Beach Soccer

Noite de goleadas na segunda rodada da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição...

Noite de goleadas na segunda rodada da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição promovida pela Federação de Beach Soccer com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nesta quarta-feira (7), as seleções de Central do Maranhão e Peri-Mirim deram um passo bastante importante para chegar às semifinais da seletiva ao golearem na rodada.

No primeiro jogo da noite, Central do Maranhão começou a todo vapor. Com um ataque bastante eficiente, o selecionado chegou a abrir 3 a 0 no placar. No entanto, no fim do período inicial, Palmeirândia descontou e esboçou uma reação.

Na tempo seguinte, as equipes buscaram o gol a todo custo, mas pararam nos goleiros. O resultado de 3 a 1 favorável para Central do Maranhão persistiu por todo o período.

Nos 12 minutos finais, as redes voltaram a balançar. Melhor para a equipe de Central do Maranhão que marcou duas vezes para vencer o duelo por 5 a 2. O resultado fez a equipe assumir a liderança do Grupo C com 3 pontos.

Reabilitação

No outro jogo da rodada, Peri-Mirim entrou em quadra pressionado após ter sido derrotado por 5 a 4 por Pinheiro. Talvez por isso a equipe só precisou de poucos segundos para abrir o placar diante da Seleção de Bequimão. O gol no início deu moral ao selecionado, que fechou os 12 minutos iniciais com ampla vantagem: 3 a 0.

O cenário do segundo período foi o mesmo. Peri-Mirim manteve o ritmo forte para construir a goleada por 6 a 0. Com o resultado favorável, a equipe diminuiu a intensidade no último tempo. No fim do jogo, Bequimão ainda descontou, mas já era tarde: 6 a 1 foi o placar final.

Enquanto isso, no duelo entre Turilândia e São Bento, vitória turilandense por 1 a 0.

Próximos jogos

Nesta quinta-feira (8), a segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018 prosseguirá com a realização dos seguintes jogos: Palmeirândia x Viana, Pinheiro x Bequimão e Central do Maranhão x Viana. A bola rola a partir das 19h na arena montada no Parque do Povão, em Pinheiro.

Acompanhe no site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), a transmissão ao vivo dos jogos da etapa de Pinheiro. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (6.11)
Turilândia 2 x 3 Santa Helena
Pinheiro 5 x 4 Peri-Mirim

QUARTA-FEIRA (7.11)
Central do Maranhão x Palmeirândia
Peri-Mirim x Bequimão
Turilândia x São Bento

QUINTA-FEIRA (8.11)
19h – Palmeirândia x Viana
A seguir – Pinheiro x Bequimão
A seguir – Central do Maranhão x Viana

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados