A guarnição da Polícia Militar de Cedral-MA recebeu informações na manhã desta segunda-feira (28) informando Gustavo Ramon Araújo da Silva(vulgo branco) estava em uma residência no povoado Outeiro.
A guarnição se deslocou para o local, fazendo o cerco no referido local informado. Gustavo consegui fugir do cerco trocando tiros com a guarnição que solicitou apoio das guarnições de Porto Rico e Mirinzal. Depois de buscas no matagal foi encontrado (01) revólver e uma grande quantidade de maconha porém o elemento não foi encontrado.
A guarnição continuou com as buscas nesta terça-feira (29) e por volta das 14h40min teve a informações que o elemento estava em uma residência no povoado Outeiro. A guarnição fez varredura pelo local se deparando com Gustavo nos fundos da residência.
Gustavo Ramon estava de posse de um revólver e disparou contra a guarnição que revidou a injusta agressão, na legítima defesa e estrito cumprimento do dever legal efetuando disparos no agressor, o referido foi socorrido até o hospital Municipal de Cedral onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Gustavo era dos lideres da facção bonde dos 40 que atuava no povoado Outeiro em Cedral-MA ameaçando moradores, comandando o tráfico de drogas, praticando assaltos e ostentando armas.
a população agora sente-se mais aliviada.