Cidade de Santa Helena vive as cores, o brilho e a magia do Natal

A gestão do prefeito Zezildo Almeida sempre primou por manter o município de Santa Helena bem tratado e principalmente, humanizado. Prova disso é o permanente estado de conservação das praças, ruas e avenidas da cidade, que estão sempre limpas, arborizadas e com seus jardins verdes.

E nesta época do ano, em que a magia do Natal absorve a todos, Santa Helena foi presenteada com uma decoração perfeita alusiva ao período natalino. Luzes coloridas e muito brilho estão dando ares de mais beleza e encanto para moradores e visitantes desta bela cidade da Baixada Maranhense.

É como se a Pérola do Turi, como é tratada Santa Helena, se transformasse num imenso presépio. E tudo feito com muito carinho, dedicação e claro, muita segurança, visto que esses espaços recebem grande presença de público, especialmente crianças que aproveitam o momento para fazer registros fotográficos.

Zezildo Almeida entende que o Natal é a data maior da cristandade, período em que as pessoas estão com o sentimento cristão mais aflorado e por isso, precisam usufruir desse momento de reflexão e fé. Para o gestor essa devoção deve ser promovida tanto nas residências quanto nos espaços públicos, por isso sua administração mantém a tradição de decorar a cidade.

“Acreditamos que o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo precisa ser celebrado de forma ampla e abrangente, envolvendo o maior número de pessoas. Por isso, nossa cidade recebe essa decoração especial de Natal, como forma de fortalecer essa tradição que atinge todas as gerações. Crianças, jovens, idosos todos se integram na magia colorida do período natalino”, destacou o prefeito de Santa Helena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *