Logo
  • Coligação de Dino explica ausência em sabatina da Mirante: não apresentaram as regras

    A Coligação “Todos Pelo Maranhão” emitiu nota de esclarecimento sobre a ausência do governador Flávio Dino na sabatina do jornal O Estado do Maranhão/Mirante que ocorreria na manhã desta quinta-feira (23).

    De acordo com a coligação, o império midiático sarneyzista não apresentou as regras da sabatina que assegurassem tratamento igual entre candidatos, como é praxe em qualquer veículo de comunicação realmente isento.

    Mais cedo, o blog publicou matéria que revela bem o que está sendo a sabatina montada no calabouço da oligarquia Sarney. Veja aqui.

    Confira a nota:

    Depois de reuniões e contatos formais, o jornal O Estado do Maranhão e o iMirante não apresentaram as regras da sabatina que assegurassem tratamento igual entre candidatos, como é praxe em qualquer veículo de comunicação realmente isento.

    Por serem veículos de propriedade da candidata Roseana Sarney e sua família, a coligação Todos Pelo Maranhão entende que, na ausência de regras objetivas e escritas, não se trata de um espaço imparcial para o debate de ideias sobre o futuro do Maranhão.

    Coligação Todos pelo Maranhão

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!