Logo
  • Com a certeza da derrota nas urnas Dino Penha tenta derrubar registro de candidatura de Luizinho Barros

    Que a vitória de Luizinho é certa nas eleições 2020 isso todos já sabem, muito querido pelo povo o atual prefeito de São Bento conquistou a população, com trabalho e humildade, mostrou que é possível vir de uma família extremamente pobre e conseguir chegar longe com força de vontade e perseverança. O povo abraçou o projeto de reeleição de Luizinho e isso incomoda o adversário.

    Movido pela Coligação São Bento pra frente, cuja majoritária é composta por Dino Penha e Reinaldinho Penha, o processo de impugnação de candidatura de Luizinho Barros tem como base uma conta que supostamente estaria desaprovada, uma mentira que foi desmascarada pelo Ministério Público.

    “Não tendo apreciado as contas a Casa legislativa; quanto a análise do Requerimento de Registro de Candidatura, revela-se que o candidato satisfaz as condições de elegibilidade e que contra ele não se verificou, até o presente momento, causa de inelegibilidade. Observa-se também que o pedido está instruído com os documentos exigidos pelo art. 24 da Resolução TSE nº 23.609/2019, não havendo, portanto, óbice ao acolhimento do pedido formulado. Portanto, manifesta-se pelo deferimento do Requerimento de Registro de Candidatura.” decisão contida no documento oficial do Ministério Público.

    Luizinho segue firme e forte com seu projeto de reeleição, apoiado pela maioria dos são-bentuenses a cada movimento demonstra sua força política. Luizinho segue sem atacar os adversários, mas também segue vítima de constantes ataques, mas isso para ele não é motivo para se preocupar.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!