Logo
  • Com apoio do ex-prefeito Filuca Mendes, vereador Beto de Ribão realiza reparos na barragem do Serro abandonada pelo atual prefeito.

    Na manhã desta quinta-feira (13) o vereador Carlos Alberto Reis, Beto de Ribão (PSD), atendeu ao pedido de moradores dos povoados Serro, Pachiba, Miranda e adjacentes e realizou reparos na barragem construída pelo ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes.

    Com capacidade de represar cerca de 30 milhões de litros de água, a Barragem também faz ligação entre a zona rural e urbana, o trajeto que era feio em quase uma hora, hoje dura alguns minutos.

    Depois da construção da Barragem de 1.700 mts, a prosperidade chegou para centenas de famílias ribeirinhas, como aumento da criação de peixes, e facilitando a criação de animais e  plantio dos pequenos produtores rurais.

    Com o período chuvoso a força da água causou alguns danos à mesma e também houve a necessidade de cessar a vazão da água represando e garantindo o beneficio levado pelo ex-prefeito a centenas de família da região.

    Com apoio do ex-prefeito, Filuca Mendes, foi possível o vereador Beto, atender a solicitação dos moradores da região. Na ausência do poder público municipal que desde janeiro abandonou a região, o vereador Beto de Ribão garantiu que não vai deixar essa tão importante obra se acabar; veja o vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?v=etFargPFClQ

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!