Logo
  • Comando 10° BPM homenageia policiais na cidade de Santa Helena

    O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), tenente coronel Diniz, realizou na última quarta-feira, dia 22, uma solenidade de premiação aos policiais  militares que se destacaram operacionalmente nos últimos meses na cidade de Santa Helena.

    Durante o evento que aconteceu no Salão Paroquial, no Centro de Santa Helena, foram homenageados como destaques os sargentos Lemos  e Misael, e os soldados Pinheiro e André. Durante a formatura houve também a homenagem de despedida do soldado Alves, que prestou serviços relevantes à sociedade helenense no período de dois anos e seis meses. Em seu lugar foi apresentado o soldado Vasconcelos.

    Participaram da solenidade o tenente coronel Diniz, comandante do 10º BPM, o capitão Soares, comandante da 2ª Companhia do 10º BPM, o prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida, vereadores, representantes da Associação Comercial, do conselho municipal de segurança, das secretarias  do município, além de convidados e das praças e oficiais da PMMA.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!