Logo
  • Comando Geral da PMMA emite nota de pesar pelo falecimento do 3º Sargento Cantanhede

    É com pesar, que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento na manhã desta quarta-feira (01), do 3º Sgt PM Carlos Magno Carvalho Cantanhede, operador aerotático, integrante da base do Centro Tático Aéreo (CTA) de Presidente Dutra-MA, durante cumprimento do seu dever como policial e defensor da sociedade maranhense em uma ação na cidade de São Domingos (MA).

    O sargento PM Cantanhede tinha 47 anos, destes, 27 foram dedicados a Polícia Militar do Maranhão. No ano de 2012 ingressou no CTA, sendo formando no VI Curso de Operações Aéreas. Sempre desempenhou com responsabilidade e dedicação suas funções, deixando a marca exemplar de um profissional dedicado, cumpridor de suas missões. Buscou com honradez cumprir a nobre missão de manter a ordem e a segurança pública da sociedade maranhense.

    O Comando da Polícia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda do policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

    O velório acontece na cidade de Pinheiro e o sepultamento será nesta quinta-feira (2), às 11h, no mesmo município.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!