Logo
  • Começou! Em protesto, moradores plantam bananeira e interditam rua no bairro do Fomento em Pinheiro.

    Indignado com a buraqueira na Rua Padre Newton Pereira, no bairro do Fomento, em Pinheiro, um morador plantou uma bananeira no local como forma de protesto. O registro foi enviado por um internauta ao titular do blog.

    Chateados com as promessas de campanha mirabolantes e que tudo seria resolvido em passe de mágica, eles resolveram interditar o tráfego num trecho da Rua que dá acesso ao conjunto São José, que está tomado pelos buracos.

    O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que ainda não desceu do palanque, já anunciou que a cidade de Pinheiro tem 12 milhões de reais em caixa, destinados através de emenda parlamentar e nenhum palmo de asfalto chegou à cidade.

    Dez milhões destinados pelo deputado federal, Waldir Maranhã (PP), Um Milhão pelo deputado federal, André Fufuca (PP) e recentemente mais Um Milhão pela deputada federal, Luana Alves (PSB), assim afirma o prefeito.

    Com quase 60 dias a frente do executivo municipal, nada de concreto, ainda continua a prometer e a população começa a cair na real que tudo não passava de engodo de campanha.

    A rua continua interditada até o fechamento da matéria nenhum representante do executivo municipal compareceu no local para conversar com os moradores.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!