Logo
  • Conquista da gestão Valéria Castro – Município de Presidente Sarney terá escola de tempo integral

    O Governo do Estado está perto de reformar todas as escolas da Rede Pública Estadual de Ensino do Maranhão, além dos investimentos em construção de prédios escolares, bibliotecas e quadras poliesportivas.

    Nesta segunda-feira (3), o vice-governador Carlos Brandão e os secretários de Estado da Educação, Felipe Camarão, e da Cultura, Anderson Lindoso, assinaram, em São Luís, ordens de serviços para a recuperação de 22 equipamentos educacionais, localizados em nove municípios, totalizando cerca de R$ 30 milhões em obras educacionais.

    A prefeita da cidade de Presidente Sarney, Valéria Castro, presente na solenidade, assinou a Ordem de Serviço para conclusão da escola que agora será Escola de Tempo Integral.

    “Mais uma realização nas parcerias firmadas entre o Governo do Estado Flávio Dino e Prefeitura. Conquistas que tem a participação de grandes parceiros Vice-governador, Carlos Brandão, Secretários Marcio Jerry e Felipe Camarão e o deputado Othelino Neto. Vamos seguindo trabalhando sempre com o compromisso de levar o melhor a nossa população”. Disse a Prefeita Valéria Castro.

    O Secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão, gravou uma mensagem para comunidade escolar de Presidente Sarney e para a Prefeita Valéria Castro , anunciando a obra. Veja abaixo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!