Logo
  • Convenção do (PMN) homologa Dr. Joel Júnior candidato a deputado estadual

    O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou, nesta sexta-feira (3), a convenção que homologou as candidaturas dos deputados estaduais e federais, conjuntamente aos do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O auditório da Assembleia Legislativa ficou lotado de apoiadores do projeto.

    Entre eles o jovem médio pinheirense, Dr. Joel Júnior. A candidatura a deputado estadual do Dr. Joel Júnior cresce a cada dia. Com sua base eleitoral em Pinheiro e na Baixada Maranhense, o médico cardiologista ainda conta com o apoio direto e engajamento de aproximadamente 200 médicos, dentre eles, o presidente do Conselho Regional de Medicina, o ex-vereador de São Luís, Abdon Murad.

    Dr. Joel Júnior vem de família tradicional na política da Baixada Maranhense e tem capitaneado os anseios de renovação da sua cidade natal, Pinheiro.

    Foi presidente da AMMER (Associação Maranhense dos Médicos Residentes), membro da diretoria da ANMR (Associação Nacional dos Médicos Residentes), é atualmente delegado regional do CRM na Baixada Maranhense e membro da Comissão do Médico Jovem do CRM-MA.

    Sempre bem relacionado e cuidadoso com a sua cidade e sua gente, Dr. Joel Júnior agora busca espaço na política para poder fazer mais pela população maranhense afirmou Joel em seu  discurso durante a convenção do seu partido (PMN), que contou com a presença de 2.000 pessoas.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!