Logo
  • convenção do PSB reune mais de duas mil pessoas em sede de pescadores

    No ultimo dia 29 (sexta feira), aconteceu na sede da colônia dos pesadores Z-13 localizado na estrada pinheiro- pacas,  a convenção do PSB que com o apoio dos partidos,  PCdoB, PHS, PSL, PSDB, PTC, PPS, PMN,PDT,reuniu mais de duas mil pessoas, oficializando assim a candidatura do prefeiro José Arlindo Silva Souza  e Luciano Genésio como candidatos a prefeito e vice.

    José arlindo que foi vice prefeito de pinheiro por dois mandatos juntamente com o ex prefeito Filuca Mendes hoje seu maior adversário,  consegui o feito de ser prefeito da cidade com o apoio do mesmo.
    Hoje josé arlindo se tornou na cidade o maior lider opositor a familia sarney e ao grupo politico que apoia Filuca Mendes e já considerado o maior lider da ex oposição de pinheiro hoje situação.
    José arlindo consegui unir em torno de si os grupos, Gabriéis, lobatos, e Genésios, levou 5 vereadores para seu lado , tem o apoio de várias forças sindicais como: colônia dos pescadores, sindicato dos pescadores, sindicato dos agentes de saúde, sindicato dos trabalhadores rurais e sindicato dos professores.
     Foi dado a largada, a guerra está travada que as propostas de melhoria e bemfeitorias possam superar falatórios infames xingamentos e baixarias,  que o povo de pinheiro possa analizar e saber julgar conforme sua consciência.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!