Logo
  • Convênio entre a Prefeitura de Pinheiro e Faculdade Estácio garante desconto de 50% para servidores Públicos

    A parceria firmada em julho de 2019 entre a Estácio de Sá polo Pinheiro e a Prefeitura de Pinheiro, deu oportunidade para os servidores públicos municipais realizarem o sonho de cursar o ensino superior. O convênio prevê descontos de até 50% nas mensalidades para cursos de graduação e 40% para cursos de pós-graduação.

    Os descontos previstos no convênio são válidos para cursos na modalidade EaD (Ensino a Distância) na Estácio de Sá polo Pinheiro. São 50% de desconto do início ao fim do curso, para servidores efetivos, contratados e comissionados, inclusive seus dependentes diretos, entre eles cônjuge e filhos.

    “A Estácio busca parcerias para facilitar o ingresso de cada vez mais pessoas na universidade, chegamos em Pinheiro para fazer a diferença, são mais de 100 cursos de graduação e mais de 180 cursos de pós-graduação. Espero que os servidores de Pinheiro aproveitem a oportunidade que a prefeitura está dando.” Disse Dilane Ribeiro, coordenadora da Estácio polo Pinheiro.

    Para aproveitar essa oportunidade é só se inscrever online no www.inscricao.estacio.br, os servidores ou seus dependentes poderão escolher se pretendem ingressar na Universidade por meio de vestibular ou utilizando a nota do Enem. Vale lembrar que, no ato da matrícula, os funcionários públicos deverão apresentar comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura.

    “A oportunidade surgiu, sabemos da importância da preparação profissional, quem tem a ganhar é a cidade, com o crescimento intelectual, com cada vez mais pessoas na universidade. Pinheiro está crescendo rapidamente, é normal que cada vez mais empresas busquem nossa cidade e parceria com a prefeitura, estamos aqui de braços aberto para firmar elos que tragam benefícios a nossa população”. Disse o prefeito Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!