
Na tarde deste domingo (20), por volta das 16h30min, a polícia civil foi acionada por populares que encontraram um corpo já em estado de decomposição nos proximidades do povoado Ponta Branca na zona rural de Pinheiro.
O corpo foi reconhecido como sendo de Ismal Carlos de aproximadamente 23 anos, morador do Bairro de Santa Luzia em Pinheiro. De acordo com informações da polícia, Ismael estava desaparecido desde a última quinta-feira (17).
A polícia informou que a vítima, saiu se casa na última quinta-feira, e avisou aos familiares que estaria indo em direção a cidade de Turilândia, onde participaria da tradicional festa do galo, e desde então não manteve mais contato.
Ismael Carlos foi executado a tiros, e o assassino ainda teria tentado incendiar o corpo da vítima. Delegados da polícia civil investigam caso, e a qualquer momento um suspeito de envolvimento no crime poderá ser preso.