Logo
  • Covid-19 em Pinheiro: 552 casos confirmados, 199 recuperados e 20 óbitos

    Boletim atualizado hoje, segunda-feira 01 de junho, registrou: 1755 notificações, 1118 casos descartados, 85 suspeitos, 552 confirmados. Do total de confirmados 333 estão ativos, 34 seguem hospitalizados, 20 foram a óbito e 199 estão recuperados.

    No boletim epidemiológico de casos da Covid-19, divididos por local de residência, são 60 localidades divididas entre bairros e povoados. A zona urbana do município lidera em incidência de casos, o bairro Alcântara com 63 pessoas com a doença, lidera com maior número positivados.

    A cidade de Pinheiro tem registrado constante aumento no número de casos da Covid-19. Tendo em vista essa dinâmica de contágio, a gestão municipal decidiu manter as medidas de isolamento social, disciplinadas por meio de decreto. Essas medidas têm dado resultados positivos, diminuindo a curva de contágio.

    Foram publicados 3 novos decretos, que prorrogam a suspensão das aulas presenciais, mantêm a restrição do acesso à sede da cidade e estende o fechamento dos serviços não essenciais.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!