Logo
  • Cresce apoio a Dr. Joel Júnior para deputado estadual na Baixada Maranhense

    O jovem médico cardiologista Dr. Joel Junior tem tudo para ser um dos candidatos a Deputado Estadual mais votados na Baixada Maranhense nas eleições deste ano.

    Com uma campanha de contato direto com o povo de Pinheiro e cidades como Presidente Sarney, Santa Helena, Pedro do Rosário, Palmeirândia, Peri-Mirim, além da capital São Luís, Dr. Joel Júnior tem feito sua campanha de forma sincera, dinâmica e renovadora, deixando sua mensagem de esperança por onde tem passado.

    Reconhecido como médico competente, cuidadoso e atencioso, o povo da Baixada tem sinalizado positivamente com a ideia de ter Dr. Joel Júnior na Assembleia Legislativa a partir de 2019.

    “Lutar pelo povo de minha querida Pinheiro e de toda a Baixada na Assembleia Legislativa é o meu objetivo na política! E as pessoas estão compreendendo a minha mensagem, o que me deixa gratificado e mais motivado ainda para alcançar junto com essas pessoas esse nosso objetivo. Representar também a classe médica, contando com o apoio direto de cerca de 200 colegas médicos também aumenta minha responsabilidade nesta caminhada”, afirama o jovem cardiologista. Dr Joel Júnior ainda ressaltou que sua campanha tem sido feitas pelas população, mais do que eleitores, amigos que tem se juntando a ele ao longo dessa caminhada. Exemplo dessa participação popular é a hashtag que o candidato passou a utilizar em sua campanha (#mudaprajoel), em alusão a uma frase dita por um eleitor, segundo ele, “quem ouve Joel, muda pra Joel”.

    Dr. Joel é Delegado Regional do CRM na Baixada Maranhense e Membro da Comissão do Médico Jovem do CRM-MA; presidiu a Associação Maranhense dos Médicos Residentes (AMMER) e foi Membro da Diretoria da Associação Nacional dos Médicos Residentes (ANMR); vem de família tradicional da política da Baixada Maranhense e agora lança seu nome a Deputado Estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). É aguardar e conferir.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!