Logo
  • Cururupu – Aldo Lopes reúne milhares de pessoas no último comício da campanha

    Após vários dias de visitas e caminhadas pela sede e interior de Cururupu, o candidato a prefeito pela coligação Pra Frente Cururupu, Aldo Lopes (PSB) encerra a campanha com um enorme comício que começou com uma mega passeata no centro da cidade, mais precisamente na Rampa, na noite desta quinta-feira (12). No palanque, além dos candidatos a vereadores, lideranças políticas, empresariais, sindicais e comunitárias destacaram o favoritismo de Aldo Lopes, que tem como companheiro de chapa o jovem Gustavo Pestana (PDT).

    O movimento começou ainda cedo pelas ruas da cidade com pessoas vestidas de amarelo vindo de todas as regiões do município para dizer sim a Aldo Lopes. Uma grande caminhada tomou conta das ruas da cidade levando a caravana até o Comitê em Areia Branca, onde milhares de pessoas já aguardavam os candidatos.

    “Estou hoje fazendo o último discurso desta campanha porque, a partir de amanhã, a lei não permite mais. E escolhi fazer esse último discurso aqui na nossa querida Areia Branca que sempre nos recebeu de braços abertos, assim como cada bairro por onde andei nessa cidade que tanto amo. Eu sou muito grato ao povo de Cururupu, seja da sede, da zona rural, das Ilhas e das comunidades remanescentes de quilombolas, quero agradecer o apoio e a confiança de cada um de vocês, e tenham certeza, no nosso governo todos vocês serão tratados com muito carinho e solidariedade”, afirmou Aldo Lopes em seu discurso.

    Antes do comício, o candidato fez visitaras igualmente concorrida nas ilhas do município, onde centenas de pessoas fizeram questão de lhe acompanhar, na sua chegada em Cururupu, já havia uma multidão lhe aguardando na Rampa, de onde saíram com a maior passeata da história do município.

    “Eu estou muito feliz, muito emocionado. Quero agradecer muito e pedir o voto de vocês para os nossos candidatos a vereador, uma boa gestão do prefeito passa por uma Câmara comprometida com o desenvolvimento e o progresso do nosso povo, por isso, é fundamental que elegemos nossos vereadores, isso nos dará tranquilidade para implementar as políticas necessárias ao desenvolvimento do nosso município”, afirmou Lopes.

    Essa é a segunda vez que Aldo Lopes concorre ao cargo de prefeito no município, a primeira foi em 2016 quando ficou em segundo lugar. Além de ser filho de Cururupu, nascido na região praiana do município, Aldo Lopes já foi vereador, secretário e vice-prefeito e agora tenta chegar ao cargo mais importante do poder municipal.

    “Eu gostaria de lembrar a população de Cururupu, que eu nunca fui prefeito dessa cidade, e por isso, não posso responder pelos erros de quem já a governou, eu fui vice, e nessa condição, como é de conhecimento de todos, infelizmente quem mandava era o prefeito, agora se eleito for, com a graça de Deus e a vontade de cada um de vocês aqui presente eu lhes garanto, que farei uma gestão voltada para o desenvolvimento do nosso município e do nosso povo, vamos cuidar das pessoas que estão completamente abandonadas, ao final do meu mandato tenho certeza, que ai sim, a população vai reconhecer o avanço que vamos proporcionar a esta cidade que tanto amamos”, disse emocionado Aldo Lopes.

    Para a eleitora Maria Lúcia Pereira, que se dizia indecisa até aquele momento, a importância da união em benefício de Cururupu, proposta por Aldo Lopes e seu vice Gustavo Pestana, não lhe deixou mais dúvidas de que Lopes será vitorioso e fará um governo sério para tirar o município do atraso. Já o pescador José Mendonça, foi enfático ao dizer que finalmente o município terá um gestor comprometido com seu povo, e que não vai abandonar a região praiana, um importante setor da economia do município. Já o jovem Léo Ferreira, reforçou o compromisso de Aldo Lopes  para resgatar as manifestações culturais, cobrando também ações que envolvam a juventude. Para o empresário Manoel, a eleição de Aldo Lopes será fundamental na revitalização do comercio local.

    O evento de Aldo Lopes de fato foi algo emocionante, digno daquilo que só acontece em um espaço democrático, as pessoas cantavam a capela as músicas do candidatos, e como se tivessem executando um grito de liberdade, conseguiram emocionar todos por onde passavam, a alegria e a felicidade estava estampada no rosto de cada pessoa que acompanhavam a passeata, e mesmo pessoas que até aquele momento não sabiam em quem votar, começaram a se manifestar, especialmente nos grupos de Whatsapp, e em uma só voz garantem, que agora, finalmente chegou a vez do candidato Aldo Lopes.

    “Não vou ser um vice-prefeito só de nome. Vou estar ao lado de Lopes e do meu povo, atuando e dando a minha contribuição, o meu conhecimento e a minha vontade de servir. Que bom ver que essa união de Lopes e Gustavo possibilitou também a união de outras famílias, inclusive da minha que hoje está muito mais integrada”, pontuou Gustavo Pestana.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!