Logo
  • Cururupu – MPMA recebe terreno para construção de nova Promotoria

    O procurador-geral, Eduardo Nicolau, o promotor de justiça Frederico Bianchini e o juiz Douglas Lima da Guia exibem escritura

    O Ministério Público do Maranhão irá construir uma nova sede no município de Cururupu. O terreno foi doado, por meio do decreto municipal n° 098/2020, de 14 de agosto, e fica localizado na área “expansão da Vila Liége”, onde ficava o Aeroporto Liége.

    A escritura do imóvel foi entregue, na última sexta-feira, 21, ao procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, pelo promotor de justiça Frederico Bianchini Joviano dos Santos e pelo juiz Douglas Lima da Guia, ambos da Comarca de Cururupu. Também participou da reunião o diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Júlio César Guimarães, e o diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais em exercício, Joaquim Ribeiro de Souza Júnior.

    Com a formalização da doação do terreno, o Ministério Público do Maranhão começará os trâmites para a construção da nova sede. O diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais da Procuradoria Geral de Justiça, Joaquim Ribeiro de Souza Júnior disse acreditar que a nova sede da Promotoria de Justiça de Cururupu já esteja em funcionamento em 2021.

    Para o procurador-geral de justiça, esta é uma oportunidade de avanço da instituição no município. “Teremos uma melhor estrutura, com mais condições de receber bem o povo de Cururupu e de trabalhar para garantir os direitos da população desse município que é tão importante em nosso estado”, avaliou.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!