Logo
  • De olho nas eleições 2018 Dr. Joel Júnior faz recadastramento biométrico no Cartório Eleitoral de Pinheiro

    O Dr. Joel Júnior, esteve no Fórum Eleitoral de Pinheiro na última semana, para fazer o recadastramento eleitoral pelo sistema de biometria. O médico é pretenso candidato nas eleições do ano que vem.

    Dr. Joel  comentou sobre a importância do procedimento para coibir fraudes no processo eleitoral.  ” hoje fiz meu recadastramento biométrico, é importante que todos se conscientizem da importância desse processo”, disse Joel.

    O eleitor que não fizer o cadastramento biométrico terá o titulo eleitoral cancelado. Além de não conseguir certificado de quitação eleitoral, poderá ser impedido de obter empréstimos, tirar passaporte ou cédula de identidade, tomar posse em cargo público, fazer CPF, realizar matrícula em estabelecimento de ensino fiscalizado pelo Governo, poderá também perder os benefícios/programas do governo, entre outras situações.

    O cadastramento biométrico encerra nesta terça-feira (19) no cartório eleitoral de Pinheiro. Depois do procedimento realizado, o Dr. Joel Júnior está apto a votar e ser votado nas eleições 2018.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!