Logo
  • De virada, PAC derrota o Maranhão no Costa Rodrigues

    O Pinheiro Atlético Clube, conquistou neste domingo (1), a reabilitação nas disputas do Campeonato Maranhense. Em partida realizada no estádio Costa Rodrigues, a equipe derrotou o Maranhão Atlético Clube pelo placar de 3×2.

    Os gols do Búfalo da Baixada, foram marcados por Alexsandro aos 27 e 31 minutos do segundo tempo e Adevandro aos 41 minutos do segundo tempo. Para o Maranhão Atlético Clube, marcou Paulo Vitor aos 20 minutos do primeiro tempo e Monga aos 45 minutos do primeiro tempo.

    O Pinheiro Atlético Clube, volta a campo no dia 15, para enfrentar o São José fora de casa, enquanto o Maranhão volta a jogar somente no dia 22, contra o Juventude fora de casa.

    O Sampaio Corrêa lidera o estadual com 10 pontos, em segundo lugar o Moto Club com 10 pontos, em terceiro lugar o Juventude com seis pontos, em quarto lugar o Imperatriz com seis pontos, em quinto lugar o Pinheiro com seis pontos, em sexto lugar o Maranhão  com cinco pontos, em sétimo lugar o São José  com quatro pontos e na última colocação, o Cordino com um ponto.

    REGULAMENTO
    O Campeonato Maranhense de 2020 é disputado por apenas oito equipes. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em turno único. Após sete rodadas, os dois piores estarão rebaixados para a Segunda Divisão Maranhense de 2021.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!