Logo
  • Deboche: investigado e com aliados presos, prefeito de Governador Nunes Freire queria fazer carreata em sua homenagem

    O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, parece disposto a zombar das autoridades constituídas e ainda debochar da cara do povo do município. Josimar ainda convocou os servidores da Prefeitura para recepcioná-lo na volta à cidade depois da operação policial que encontrou até drogas ilícitas na sua casa, como se isso fosse motivo de orgulho e não de vergonha.

    Os servidores do município são praticamente obrigados a venerar a imagem de Josimar como se isso fosse isentá-lo das acusações e investigações dirigidas pelo Ministério Público.

    Na terça-feira, 15, Promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) amanheceram em Governador Nunes Freire acompanhados de policiais da Polícia Civil. A primeira casa em que os policiais bateram foi na do prefeito Josimar da Serraria. Josimar estava passeando em São Luis.

    Ele é um dos investigados na Operação Quarto Feliz e na sua residência foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Ronaldo Maciel da Vara das Organizações Criminosas. Os policiais encontraram na casa do prefeito 400 mil reais, arma e droga ilícita.

    Outro que está enrolado com a polícia e o Ministério Público é o vereador Vanderley, um dos mentores do grupo e figura ativa na administração.  Ele também foi acordado pela polícia nas primeiras horas da manhã de terça-feira. Depois da batida policial Vanderley viajou para São Luis e de lá pretende voltar para a cidade ao lado do prefeito Josimar da Serraria e ser recebido em inicialmente seria em carreata e agora vendo que seria um deboche muito grande transferiram pra uma recepção na casa do prefeito.

    Dois aliados não vão comparecer, estão presos

    Mais  dois aliados fortes não estarão presentes.  Ivan Jaques e Antonio Enfermeiro permanecem presos esses acusados de envolvimento na morte do vereador Kdson Rodrigues no ano de 2017 por golpes de faca.

    O plano de Josimar, que é candidato a prefeito, parece ser unicamente para criar um fato eleitoral e divulgar a sua candidatura às custas dos servidores e do povo. Não bastasse o vexame da operação policial, josimar da serraria tentar impor ao seus aliados mais esta vergonh

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!