Logo
  • Delegado Carlos Renato assume Delegacia Regional de Pinheiro.

    carlsO delegado Carlos Renato Oliveira de Azevedo 44 anos, assumiu a Regional de Pinheiro, que compreende Pinheiro e mais 20 municípios da Região. O ele prometeu muito trabalho e disse que estar empenhado em fazer o que é dever da polícia civil. Investigar, resolver crimes e encaminhar ao judiciário.

    O delegado falou das dificuldades pelas quais passa a Policia Civil e disse que espera o chamado dos novos delegados pelo governo, para que possa amenizar a falta de delegados nas delegacias de 10 dos 20 municípios da Regional.

    Confirmou também que a chegada da SEJAP, para controle e acompanhamento dos presos, serviço que antes era feitos por policiais civis, vai fazer com que a polícia civil, possa finalmente se dedicar mais naquilo que é a sua função constitucional. Abrir inquéritos, lavrar flagrantes, investigar e encaminhar para o judiciário.

    O delegado Renato pediu a colaboração da população na ajuda para a elucidação de crimes, visto que a polícia não tem bola de cristal e pediu ás pessoas que compareçam na delegacia, denunciem, procurem o delegado que todos serão recebidos.

    Recebendo algumas reclamações quanto ao atendimento na delegacia Regional, a falta de matéria para registro de Boletins de Ocorrência e a não realização do registro de veículos roubados, foram algumas queixas recebidas e que segundo o delegado já estão sendo solucionadas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!