Logo
  • Depois da festa de arromba Pinheiro está de volta à realidade, moradores interditam Travessa dos Moraes no bairro do Fomento.

    Os moradores da  Travessa dos Moraes, localizada no bairro do Fomento, em Pinheiro, reclamam  dos buracos na via, que dificultam o tráfego de veículos e pedestres no local.

    Revoltados com a péssima condição da Rua, os moradores resolveram interditar a passagem de veículos por ela. As péssimas condições das ruas da cidade de Pinheiro vem gerando revolta nos moradores.

    “É lamentável ver esse local, que é uma das principais vias de acesso ao bairro cidade, em uma situação tão precária como essa que chega a ser impossível de trafegar. ” disse um morador revoltado.

    O prefeito de Pinheiro que tem apenas festas como prioridade em sua administração, abandonou a cidade em todos os setores. No último fim de semana o prefeito gastou quase meio milhão de reias com apenas um dia de evento.

    Depois da festança realizada para agradar turistas, a cidade voltou a sua realidade. Postos de saúde fechados, médicos com salários atrasados, servidores da saúde há três meses sem receber, veículos locados caminhando para o quanto mês sem receber e vias de bairros da cidade sendo interditadas por moradores.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!