Logo
  • Depois de quase 5 anos paralisadas, obras do Mercado Municipal de Guimarães serão concluídas até final de junho

    Obras de ampliação e estruturação do Mercado Público Municipal, que foram iniciadas no final do mandato do Padre William Guimarães, e que não tiveram prosseguimento na gestão passada, foram reiniciadas na atual administração de Margarete Ribeiro e Osvaldo Gomes, mais precisamente no final do mês de março, do presente ano.

    As obras, que fazem parte de uma parceria entre os governos Federal e Municipal, já estão em processo de conclusão, com previsão de entrega ainda para este mês de junho.

    Serão 30 box’s padronizados que irão garantir mais conforto e higiene aos trabalhadores e frequentadores do complexo. Para o Prefeito em exercício, Osvaldo Gomes, “A obra do mercado faz parte de uma série de ações da Prefeitura em parceria com as esferas Estadual e Federal, que tem como objetivo melhorar a economia, através da geração de emprego e renda. A nova estrutura irá garantir melhores condições de trabalho aos feirantes”, ressalta o prefeito.

    A obra tem o objetivo de oferecer à população e aos comerciantes de Guimarães um espaço adequado para a comercialização de produtos locais, dando condições para exercerem suas atividades de forma mais organizada e humanizada.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!