Logo
  • Depois do período chuvoso, prefeitura de Pedro do Rosário prioriza recuperação de estradas vicinais.

    Depois do período chuvoso, a prefeitura do Rosário seguindo o roteiro de trabalho do prefeito Raimundo Antônio, iniciou obras de recuperação das estradas vicinais do município.

    O trabalho de restauração das estradas que ligam os povoados à sede deste município irá proporcionar melhorias no acesso da população e escoamento dos produtos gerados nos povoados.

    Levando em consideração que nesta época os estragos deixados pelas chuvas foram grandes, a meta é priorizar as melhorias nas vicinais do município. Neste mês de julho, várias estradas vicinais foram recuperadas. A previsão do prefeito Raimundo Antônio é que até o final do ano, pelo menos 90% das estradas estejam em boas condições de trafegabilidades. 

    As fortes chuvas que ocorreram deterioraram as estradas e a prefeitura vem mantendo as estradas trafegáveis em todo o município. Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez, mas aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pela força da natureza”, garantiu o prefeito Raimundo Antônio.

    O prefeito também garantiu que algumas pontes do município passarão por reforma e outras serão praticamente reconstruídas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!