Logo
  • Deputada Detinha estreia na tribuna e agradece votos

    A deputada Detinha (PR) utilizou pela primeira vez a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira (12). Ela iniciou o discurso destacando sua atuação na política. Entre outras coisas, disse que, em 2005, foi secretária de Assistência Social em Maranhãozinho, onde, ao lado do marido, Josimar Maranhãozinho, à época prefeito da cidade, desempenhou um importante trabalho.

    Lembrou que, de 2009 a 2016, teve forte atuação como prefeita, por dois mandatos, no município de Centro do Guilherme, e frisou que o IDH do município nesse período passou de 0,307 para 0,542.

    Detinha agradeceu os 88.402 votos recebidos e reafirmou seu compromisso com o povo. “Entro nesta casa com esperança e, principalmente, com um dever a ser cumprido, que é fazer valer o direito das pessoas que aqui me colocaram.”, afirmou.

    A deputada destacou o trabalho do marido e atual deputado federal, Josimar Maranhãozinho, e agradeceu pela parceria dos dois há vários anos. Ao finalizar o discurso, reafirmou o compromisso do PR com o Maranhão, ressaltando os nomes dos parlamentares Vinícius Louro, Leonardo de Sá e Hélio Soares que, juntos, têm um papel importante no Parlamento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!