Logo
  • Deputada Thaiza Hortegal confirma reforma de escola em Pinheiro

    No Dia do Estudante e para felicidade dos 645 alunos do Centro de Ensino Lucília Moreira, em Pacas, município de Pinheiro, a deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) confirmou a reforma completa da escola estadual, que também foi solicitada pela Indicação 199/2020, apresentada na Assembleia Legislativa.

    Durante visita à unidade, nesta terça-feira (11), acompanhada da gestora regional de educação, Leidy Roland, e da diretora auxiliar, Sandra Montenegro, a parlamentar constatou a necessidade urgente de reforma do espaço, com oito salas em três turnos de funcionamento.

    “Conversei com o secretário hoje e a obra que estava programada para julho teve de ser adiada por causa do período de pandemia, mas o secretário de Educação, Felipe Camarão, garantiu que ainda este ano o Centro de Ensino será totalmente reformado. Foi um pedido oficial que também fiz pela Assembleia desde o início do ano e no dia do estudante confirmo aos mais de 600 alunos que a volta às aulas presenciais será com a escola nova”, anunciou haiza Hortegal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!