Logo
  • Deputado Cabo Campos participa da 7º Mobilização Evangelistica em Santa Inês

    campA cidade de Santa Inês foi mais uma vez impactada pelo poder da Palavra de Deus. Foi realizada a 7º Mobilização Evangelística na cidade. Santa Inês foi toda mapeada e mais de 410 equipes, de todas as 17 áreas pastorais da AD, foram mobilizadas para organização e onde foram realizados mais de 700 cultos em um dia só, totalizando 3959.
    Estes cultos evangelísticos tiveram a duração de 30 a 40 minutos e foram realizados no domingo, dia 18, nos turnos manhã e tarde, em todas as ruas, avenidas e praças da cidade. As noites de sexta, sábado e domingo, tiveram três grandes cruzadas evangelística a vitória da cruz, na praça do terminal rodoviário da cidade.

    O deputado estadual Cabo Campos (DEM), participou do último dia do evento e se disse impactado com a ação. “Estou impactado com evento, com os números de cultos Evangelísticos que tiveram, e quantas pessoas salvas por Jesus. Muito feliz pela engajamentos das pessoas em um objetivo tão nobre que é levar a palavra de Deus as pessoas”, disse. Vale descartar que o evento contou com 100 dias ininterruptos de oração em todas as congregações da AD pertencentes ao campo de Santa Inês, como também pela realização de dezenas de pequenas cruzadas Pré-Mobilização realizadas em todas as áreas pastorais.

    Este evento foi idealizado, por direção divina, pelo Pr Rayfran Batista da Silva, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês, MA, e 2° vice presidente da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão) e tem por objetivos glorificar a Deus através da pregação do Santo Evangelho, visando a salvação das almas e a expansão do Reino de Deus.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!