Logo
  • Deputado Dr. Leonardo Sá solicita implantação do IML e do ICRIM em Pinheiro

    O deputado estadual Dr. Leonardo Sá, solicitou ao Governador Flavio Dino e ao Secretário de Estado de Segurança Pública, o Senhor Jefferson Portela, através da indicação de número 417/19, que seja instalado em caráter de urgência, um Instituto Médico Legal (IML), e um Instituto de Criminalística (ICRIM), na cidade de Pinheiro.

    O Instituto Médico Legal (IML), é o órgão responsável para realizar necropsias, laudos cadavéricos, exames de tanatologia, toxicologia, lesões corporais, auxiliaria na constatação de violência sexual, exames de sanidade mental, constatação de idade, constatação de doenças sexualmente transmissíveis entre outras. Já o Instituto de Criminalística (ICRIM), é o órgão responsável pela coordenação das atividades criminalística, investigativas, que auxiliam a Justiça fornecendo provas para a instrução de processos criminais, colaborando diretamente para a elucidação de crimes.

    O deputado Dr. Leonardo Sá publicou em suas redes sociais a respeito dessa indicação, para ele além da facilidade em respostas rápidas a sociedade, esses dois importantes órgãos também gerariam emprego e renda.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!