Logo
  • Descaso da Prefeita Fechinha com Educação de Central do Maranhão faz alunos caminharem quase 20km

    Alunos das comunidades de São José do lugar, Boa Vista, Mussuan e Bom bicho voltaram para suas casas a pés

    Descaso com a Educação da cidade de Central do Maranhão, faz alunos da rede municipal de ensino, caminharem quase 20 km para chegarem em suas casas.

    Depois de um ano e meio sem aulas, a prefeita da cidade, Fechinha (Republicanos), nem se quer teve o cuidado de fazer manutenção nos ônibus escolares doados ao município na gestão anterior pelo Programa do Governo Federal   Caminho da Escola.

    Prefeita Fechinha (republicanos), castiga a população de Central do MA com mão de ferro.

    Nesta quinta-feira (23), alunos das comunidades de São José do lugar, Boa Vista, Mussuan e Bom bicho voltaram para suas casas a pés. Os mesmos estudam na Escola Morada Nova na sede do Município.

    E uma realidade triste, ontem o ônibus ficou na Boa vista porque está sem farol e nem trouxe um aluno aqui na parada perto da residência dele, ele teve que vim andando devido esta escurecendo   e como está sem farol estava ganhando tempo para chega até Boa Vista”.

    Outra triste realidade foi a não distribuição dos Kits alimentação. O Governo Federal, determinou a entrega de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) diretamente aos estudantes durante a pandemia do coronavírus. Em um ano e meio a prefeita Fechinha realizou a entrega apenas uma vez. Porém, recentemente realizou contratos exorbitantes para compra de gêneros alimentícios. Assunto esse que será abordado na próxima matéria.

    Veja abaixo os vídeos da humilhação que passam os alunos da rede municipal de ensino na cidade de Central do Maranhão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!