Logo
  • Desespero – Aliado de Aldo Brow esfaqueia membro do 65 em Porto Rico do Maranhão

    O clima ficou tenso na cidade de Porto Rico do Maranhão neste fim de semana. Evidenciando a derrota nas urnas, o desespero bateu a porta do candidato a prefeito pelo (PL), Aldo Brow.

    Nas bastasse aliados do candidato terem fechado a entrada da cidade para impedir a entrada da prefeita Tatyana Mendes e sua mãe Duzinha, que voltavam de uma série de visitas na zona rural, uma tentativa de homicídio foi registrada no centro da cidade.

    Um membro da equipe 65, partido  da prefeita que concorre à reeleição,  foi esfaqueado por um dos aliados do candidato Aldo Brow, quando passava por uma motocada que ocupava a via da cidade.

    O vídeo a baixo mostra claramente, o home que dirigia um veículo com uma carretinha de som, descer do veículo, discutir com o rapaz, e logo em seguida voltar para o carro pegar uma faca e partir para agressão.

    Um ato de total insanidade e desespero. Na certeza da derrota nas urnas, aliados de Aldo Brown partem para intimidação, agressões físicas e até mesmo, tentativa de homicídio.

    O agressor se evadiu do local, e está foragido, a vítima esfaqueada se encontra internada em situação estável.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!