Logo
  • Desespero, desrespeito e desprezo pela Educação – Vândalos depredaram Escola que será inaugura hoje em Santa Helena

    Agressão ao patrimônio público, desespero, desrespeito e desprezo pela educação. Vândalos depredaram Escola Municipal Marilene Dualibe Ferreira no bairro Boa Esperança que será inaugurada hoje, sexta-feira (26), pelo prefeito Zezildo Almeida.

    O ato de vandalismo teria ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira, horas antes da cerimônia de inauguração que acontecerá as 10h da manhã.  A ocorrência será registrada na Polícia Civil para que o caso seja apurado e os responsáveis punidos.

    A escola ainda será inaugurada para ampliar a educação em Santa Helena e já registra um ato tão desrespeitoso quanto esse. O prefeito, Zezildo Almeida, lamentou o ocorrido. “Pedimos que as pessoas mal intencionadas respeitem o que é de todos nós, e, contamos também com toda a comunidade para estar vigilante na ação dos que não zelam pelo patrimônio público”. Disse o prefeito Zezildo.

    A gestão municipal espera que o ato insano não esteja atrelado a nenhum grupo politico que faz  oposição ao executivo municipal em Santa Helena.blank blank blank blank

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!