Logo
  • Dez ou Mil – Prefeito luizinho Barros homenageia cantor Flávio Pinto em Solenidade de Honra ao Mérito

    O cantor Flávio Pinto foi homenageado pela prefeitura da cidade de São Bento em solenidade de Comenda ao Mérito. O evento aconteceu no último dia,27, no auditório do Centro Administrativo da cidade renuindo, Artistas, Intelectuais, Gestores, Amigos e Familiares.

    A horaria, foi um reconhecimento do Prefeito, Luizinho Barros, pela recente participação no Programa do Ratinho SBT no quadro‘’Dez ou  Mil”.

    Dez ou Mil é um dos quadros de maior sucesso do Programa do Ratinho onde apresenta calouros nas noites de segunda-feira, a partir das 22h30. Cantores, bailarinos, mágicos, tem de tudo um pouco na atração que conta com os jurados Leão Lobo, Décio Piccinini, Nadja Hadad, Arnaldo Sacomani e Pedro Manso.

    Durante o evento, Flávio recebeu palavras de incentivo, apoio e gratidão por ter levado consigo o nome da cidade de São Bento.  ‘’É muito bom ser reconhecido pelo trabalho que a gente desenvolve, por aquilo que a gente  é. O Flávio é uma prova disso, ele não está sendo homenageado por acaso. Ele realmente está sendo homenageado porque ele faz jus a essa homenagem”. Assegurou Vanda Barros , Secretário de Cultura de São Bento.

    ‘’Estamos a disposição do Flávio para quando for necessário. Ficamos muito feliz, um sambentuense divulgando o nome de nossa cidade. E não só divulgando, dando os  primeiros passos para chegar a ser reconhecido acionalmente’’. Disse o Prefeito, Luizinho Barros.

    ‘’Com essa horaria, com essa homenagem, eu fiquei muito mais feliz, porque é um reconhecimento da minha cidade, das autoridades da minha cidade, todos vocês da imprensa que ajudam a divulgar nosso trabalho. Então, é continuar trabalhando que as coisas vão fluindo. Eu só tenho que agradecer a Deus, Deus é maravilhoso. Ele nos permite sonhar mais ainda e a gente tá trabalhado pra isso’’. Salientou o cantor Flávio.

    Assista abaixo a homenagem ao cantor.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!