Logo
  • Dezenas de aprovados no Concurso Público de Peri Mirim devem acionar prefeito João Felipe na justiça.

    Dezenas de aprovados do último concurso público realizado estiveram reunidos na câmara municipal na manhã deste domingo.

    Dezenas de aprovados do último concurso público estiveram reunidos na câmara municipal na manhã deste domingo.

    Aprovados no último Concurso da prefeitura de Peri Mirim, ainda não foram convocados, e continuam vendo suas vagadas sendo ocupadas por contratados do prefeito que assegura aliados políticos nos quadros do município.

    Na manhã deste domingo (10) dezenas de aprovados do último concurso público realizado pela prefeitura da cidade, estiveram reunidos na câmara municipal.

    A reunião convocada pelo vereador Jean Reis (PR), contou com a presença dos vereadores Adalberto Martins (PR), Telma Penha (PSC), e o Dr. Ranieri Guimarães, que tirou as dúvidas das dezenas de pessoas que se fizeram presente e se sentem lesadas pelo prefeito João Felipe (PT).

    Vereadores Adalberto Martins (PR), Jean Reis (PR) e Telma Penha (PSC), acompanharam as orientações dadas pelo advogado.

    Vereadores Adalberto Martins (PR), Jean Reis (PR) e Telma Penha (PSC), acompanharam as orientações dadas pelo Dr. Ranieri

    Para assegurar seus direitos, no mínimo 100 aprovados no último concurso, darão entrada com mandado de segurança contra o gestor. O vereador Jean Reis, idealizador da ação, ira custear parte dos honorários do advogado, para que todos tenham acesso à justiça.

    Assim que a justiça determinar a posse dos aprovados, o não cumprimento, acarretará em multa diária que será aplicada no próprio gestor.  Abaixo os contatos do Dr. Ranieri Guimarães, aos interessados em entra com a ação contra o gestor de Peri Mirim.dr

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!