Logo
  • Dr. Fábio Mendes e Joaquim Filho reafirmam apoio a Toca Serra e discutem melhorias para Pedro do Rosário

                                                        Fábio Mendes, Toca Serra e Joaquim Filho

    O Pré-candidato a Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra (PCdoB), reuniu nesta quarta-feira (22), com o Pré-candidato a vice, Fábio Mendes (Patriota) e o Empresário Joaquim Filho (Quinzinho).

    O encontro serviu para fortalecer ainda mais a união do grupo político liderado por Toca Serra em Pedro do Rosário e o grupo Mendes que tem como grande líder a matriarca, Ex-prefeita Maria do Rosário.

    O suplente de deputado, Toca Serra, que lidera no município todas as pesquisas de intenção de votos, assume no próximo mês uma cadeira na Assembleia Legislativa do maranhão.

                 Pré-candidato a Prefeito Toca Serra (PCdoB) e o Pré-Candidato a vice, Dr. Fábio Mendes (Patriota)

    Durante o encontro, Toca, recebeu a reafirmação do apoio da família Mendes nas eleições deste ano. Toca, Fabio Mendes e Joaquim Filho, discutiram sobre o futuro da cidade de Pedro do Rosário.

    O Empresário Joaquim Filho e o Dr. Fábio Mendes, jovens empreendedores com visões futurísticas, apresentaram ao Pré-candidato a Prefeito, sugestões para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Pedro do Rosário.

    As sugestões apresentadas a Toca Serra, serão anexadas ao plano de governo que será aprestado a população pedrorrosariense.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!