Logo
  • Dr. Marcone entrega material esportivo para seleção municipal de Cajapió

    Nesta segunda feira (22), a Prefeitura de Municipal de Cajapió, realizou a entrega de  material esportivo para a seleção municipal, o equipe de Cajapió irá disputar a Copa dos Campeões da Baixada que está em sua 13ª Edição.

    A competição regional teve início no último dia (20). O selecionado cajapioense estreia na competição  na próxima sexta-feira (26)  contra a seleção da cidade de Penalva, na chave B da competição.

    Este ano a competição será disputada na cidade de São Vicente Ferrer e contará com a participação de 10 times de várias cidades da região como São Bento, São Vicente, Cajapió, São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, Viana e Penalva e o atual campeão o vicentino, Juvic.

    Desde que o prefeiro Marcone, assumiu o comando do município, ele tem investido e incentivado a prática esportiva. Temos investido em todas as áreas na cidade de Cajapió e mesmo com todas as dificuldades que encontramos, nossa administração quer o melhor para todo o povo de Cajapioense e por isso estamos investindo também no esporte, entregando materiais para a nossa seleção que nos representará na Copa dos Campeões”, disse Marcone.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!